O que é o prazo adicional de entrega?
O prazo adicional de entrega é utilizado em operações onde o prazo de envio não depende apenas da transportadora, mas também do tempo de expedição interna do centro de distribuição ou do tempo extra necessário para a preparação do produto (como disponibilidade do produto, produção sob demanda, entre outros). Nesses casos, a operação libera o produto para a transportadora alguns dias após a sua compra.
Esse prazo adicional de entrega garante que, além do prazo estipulado pela transportadora, sejam considerados os prazos extras decorrentes do processo interno, apresentando assim ao cliente o prazo total para a entrega do produto.
O prazo adicional pode ser configurado para produtos específicos e/ou para o centro de distribuição ou lojas conforme descrito abaixo:
Prazo adicional de entrega do produto:
Para configurá-lo, acesse o Menu > Catálogo > Produtos > Editar Produto/Variação.
Prazo adicional de entrega do Centro de Distribuição ou Loja:
Para configurá-lo, acesse o Menu > Entregas > Centro de Distribuição.
Ou Menu > Shopping > Lojas > Editar > Centro de Distribuição:
O prazo de entrega apresentado por todos os métodos de entrega disponíveis em sua loja é calculado da seguinte forma:
Prazo de entrega da transportadora + prazo adicional de entrega do Centro de Distribuição ou Loja (se houver) + prazo adicional de entrega do produto em questão (se houver).
Se houver dúvidas, não hesite em entrar em contato com a equipe de Solutions através de nossa Central de Ajuda.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.