O relatório de pedidos abandonados (também conhecido como carrinhos abandonados) permite acompanhar todos os pedidos que foram iniciados e não foram concluídos pelos clientes em um determinado período.
Acesse seu Painel Administrativo > Relatórios > Pedidos Abandonados:
Filtro por período : Utilize os filtros de data inicial e data final para obter o relatório de um período específico.
Exportar : Utilize este menu para exportar o relatório. É possível exportar para arquivo de texto separado por vírgulas (CSV), Excel ou PDF. Lembrando que somente os dados do período selecionado serão exportados.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Horário e data da última atualização de carrinho abandonado
CLIENTE: Nome do cliente
CPF/CNPJ: CPF/CNPJ do cliente
TELEFONE: Telefone de contato
E-MAIL: E-mail de contato
VALOR: Valor do carrinho abandonado
Reenviar e-mail (): utilize este botão para reenviar o e-mail de alerta de carrinho abandonado a este cliente
Ver produtos abandonados (): utilize este botão para visualizar os produtos que compunham este pedido abandonado
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.