Neste relatório é possível filtrar clientes para identificar os que fizeram compras nós últimos tempos (clientes ativos) ou os clientes que estão inativos (não realizam compra há algum tempo).
Para ver o relatório acesse seu Painel administrativo > Relatórios > Clientes ativos e inativos:
Exportar : Utilize este menu para exportar o relatório. É possível exportar para arquivo de texto separado por vírgulas (CSV), Excel ou PDF. Lembrando que somente os dados do período selecionado serão exportados.
CLIENTE: Nome do cliente
CPF/CNPJ: CPF ou CNPJ do cliente em questão
DATA DO ÚLTIMO PEDIDO: Quando o cliente fez seu último pedido
PEDIDOS: Quantidade de pedidos realizados neste período selecionado
TOTAL EM PEDIDOS: Valor total dos pedidos realizados neste período
TOTAL DE PEDIDOS: Número total de pedidos já realizados pelo cliente (independente do período filtrado)
Acessar cadastro do cliente (): utilize este botão para acessar o cadastro completo do cliente.
Filtros Pré-definidos
Há filtros pré-definidos para exibir os clientes que fizeram compra nos últimos 30 dias, 60 dias, 90 dias, 120 dias ou que não fazem compras há mais de 120 dias.
Caso deseja filtrar outro volume de pedidos ou intervalo de tempo basta utilizar a Pesquisa avançada.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.