É uma das abas dentro do módulo relatórios e permite acompanhar todas as vendas ocorridas em um determinado período e que possuem um representante comissionado.
Para ver esse relatório acesse em seu painel administrativo Relatórios > Comissões:
Filtro por período: Utilize os filtros de data inicial e data final para obter o relatório de um período específico.
Exportar: Utilize este menu para exportar o relatório. É possível exportar para arquivo de texto separado por vírgulas (CSV), Excel ou PDF. Lembrando que somente os dados do período selecionado serão exportados.
Data: Esta é a data em que o pedido foi realizado.
Atenção: esta é a data em que o pedido foi realizado, no entanto a data de disponibilidade do valor pago seguirá as regras do banco, cartões de crédito e gateway utilizado.
Pedido: O número do pedido é um identificador exclusivo, gerado pelo próprio sistema, utilizado para identificar o pedido no painel administrativo, portal e API.
Os clientes receberão este número na tela de sucesso do pedido e nos e-mails, conseguindo assim identificar e acompanhar o pedido.
Cliente: Apresenta o nome do cliente que efetuou a compra.
CPF/CNPJ: Apresenta o número do documento do cliente, sendo CPF quando pessoa física ou CNPJ, quando pessoa jurídica.
Telefone: Apresenta o principal telefone de contato com o cliente.
Pagamento: Aqui é apresentado o valor do pedido e a forma de pagamento escolhida.
O valor do pedido inclui todos os eventuais descontos, impostos, taxas, e custo de frete, sendo este o valor total pago pelo cliente.
Representante: Nome do representante responsável pela realização da compra.
Token do representante: Token de identificação do representante responsável pela realização da compra.
E-mail do representante: Email do representante responsável pela realização da compra.
Comissão: Valor de comissão recebido pelo representante após efetuar um pedido.
Valor líquido: Valor total líquido do pedido.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda haja dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.