Conceito
Utilize esta opção para permitir que o cliente retire seu pedido na própria loja, evitando assim custos de frete.
Neste caso o prazo apresentado será somente o prazo adicional do produto + o prazo do centro de distribuição.
Exemplo: um produto que tenha prazo adicional de 2 dias, cadastrado em um centro de distribuição que tenha prazo de 1 dia para expedição, comprado com a opção de retirar na loja, terá um prazo de 3 dias para disponibilizar a retirada.
Como configurar?
Acesse em seu painel administrativo o menu Entregas > Retirar na Loja:
Habilitado: Selecione esta opção para disponibilizar essa forma de entrega em seu portal. Caso a opção não esteja marcada esta forma de entrega não será apresentada aos clientes.
Clique em Salvar após habilitar a forma de entrega.
Como fica em sua loja?
Como é apresentado no portal?
Quando um pedido é finalizado, você poderá acessá-lo e encontrar a descrição nos Dados de entrega, em Frete.
O cliente receberá um e-mail de confirmação de pedido, e nele constarão detalhes do pedido, como por exemplo o endereço de retirada! O endereço de retirada é o mesmo do cadastro de sua loja. Portanto caso seja outro, considere efetuar a alteração desse endereço - mas é importante que antes você verifique antes em seu gateway de frete, e pagamento o impacto dessa mudança em seu cadastro).
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.