Conceito
Aqui são apresentadas as avaliações e comentários do produto feitos pelos clientes após o recebimento de seu pedido. Eles podem ser habilitados na página de detalhes do produto, assim os clientes que efetuarem o login podem dar seu depoimento e/ou sua nota sobre aquele produto.
Gerenciando comentários:
Eles podem ser gerenciados através do menu Catálogo > Comentários, no menu a esquerda.
Os comentários chegam bloqueados por padrão, ou seja, é necessário a aprovação do administrador para que os comentários sejam publicados na página do produto. Este processo é feito para evitar conteúdos indevidos nos comentários postados.
Você deverá clicar sobre o ícone (aprovar) para que o comentário possa ser incluída no produto e ser apresentada no detalhe em Avaliações.
Produto: Esta coluna apresenta o nome do produto que recebeu o comentário.
Usuário: Esta coluna apresenta o nome do cliente que postou o comentário.
Comentário: Esta coluna apresenta o comentário feito pelo cliente.
Efetuado (Data do comentário): Esta coluna apresenta a data em que o comentário foi feito.
Aprovado (Data da aprovação do comentário): Esta coluna apresenta a data em que o comentário foi aprovado pelo administrador do sistema.
Status: Esta coluna apresenta o status do comentário, o qual pode ser Pendente, quando o comentário ainda não foi aprovado pelo administrador, ou Aprovado.
Como avaliações e comentários são apresentados no portal?
Nos detalhes do produto é exibida a aba Avaliações, ali os clientes podem visualizar as avaliações e comentários realizados por outros clientes, bem como realizar sua avaliação e seu comentário.
É possível também adicionar avaliações sem os comentários. Confira as instruções nesse link.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.