Conceito
As listas de desejos são uma funcionalidade que permite aos clientes selecionar e salvar produtos de interesse em uma lista personalizada. Essa lista pode ser utilizada para realizar compras futuras ou compartilhada com amigos de forma prática.
Utilizando a lista de desejos:
Após efetuar login com seu usuário e senha, os clientes têm acesso ao seu perfil e podem assim acessar sua lista de desejos, conforme ilustrado abaixo.
Ao acessar esta opção, o cliente tem acesso à lista com todos os produtos desejados por ele, conforme ilustrado abaixo:
A partir desta tela, os clientes podem acessar os detalhes do produto desejado, adicioná-lo ao carrinho ou ainda o remover de sua lista de desejos. Além destas opções, o cliente tem ainda acesso ao link de compartilhamento de sua lista de desejos, podendo assim enviá-la a outros amigos.
Para adicionar produtos à sua lista de desejos, os clientes possuem um botão na tela de detalhes do produto conforme ilustrado abaixo:
Acessando as listas de desejos a partir do painel administrativo:
As listas de desejos criadas pelos clientes também ficam disponíveis ao administrador do portal. Para visualizá-las, acesse seu painel administrativo no menu Clientes > Lista de desejos e veja todos os itens que seus clientes selecionaram:
Cliente: Nome do cliente ou empresa proprietária da lista de desejos.
URL: Esta é a URL exclusiva para acessar a lista de desejos do cliente no portal.
É possível deixar esta URL visível no portal, permitindo assim que a lista de desejos seja compartilhada, ou não exibir este endereço, impedindo assim que a lista seja vista por outras pessoas.
Utilize o botão para acessar os detalhes de cada produto da lista.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda haja dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.