Conceito
As listas de desejos permitem que os clientes selecionem e adicionem seus produtos desejados em uma lista para comprar mais tarde ou compartilhar com seus amigos.
Utilizando a lista de desejos:
Após efetuar login com seu usuário e senha os clientes tem acesso ao seu perfil e podem assim acessar sua lista de desejos, conforme ilustrado abaixo:
Ao acessar esta opção o cliente tem acesso a lista com todos os produtos desejados por ele, conforme ilustrado abaixo:
A partir desta tela os clientes podem acessar os detalhes do produto desejado, adicioná-lo ao carrinho ou ainda removê-lo de sua lista de desejos. Além destas opções, o cliente tem ainda acesso ao link de compartilhamento de sua lista de desejos, podendo assim enviá-la a outros amigos.
Para adicionar produtos a sua lista de desejos os clientes possuem um botão na tela de detalhes do produto conforme ilustrado abaixo:
Acessando as listas de desejos a partir do painel administrativo:
As listas de desejos criadas pelos clientes também ficam disponíveis ao administrador do portal. Para visualizá-las acesse seu painel administrativo no menu Clientes > Lista de desejos e veja todos os itens que seus clientes selecionaram:
Cliente: Nome do cliente ou empresa proprietária da lista de desejos.
URL :Esta é a URL exclusiva para acessar a lista de desejos do cliente no portal.
É possível deixar esta URL visível no portal, permitindo assim que a lista de desejos seja compartilhada, ou não exibir este endereço impedindo assim que a lista seja vista por outras pessoas.
Utilize o botão para acessar os detalhes de cada produto da lista.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.