Conceito
Seus clientes, através de sua loja, podem lhe enviar mensagens por e-mail preenchendo o formulário de sua página de Fale Conosco.
Observe em nosso template padrão o caminho pelo qual o cliente segue para enviar mensagens
Ele é direcionado a preencher um formulário de contato:
Após o preenchimento, você receberá em seu e-mail cadastrado nos remetentes de e-mails ( em Configurações Gerais> Aba Geral > Remetentes de e-mail).
Além disso, você também pode gerenciar todas as mensagens em um único lugar em seu painel administrativo: Clientes> Mensagens.
Existem basicamente duas regras sobre responder essas mensagens:
1 - Se seu cliente não estava logado, você não conseguirá responder a ele através do seu painel. Terá que captar o e-mail registrado e respondê-lo através de outro provedor de e-mail.
Observe:
2- Caso seu cliente estava logado quando enviou a mensagem, então você poderá respondê-lo pelo painel.
Basta preencher com sua mensagem e clicar em "Responder ao cliente".
Observe:
3 - No painel do lojista também é possível visualizar e responder mensagens que os clientes enviam para cada pedido.
Ao acessar a tela de informação de um pedido, caso este pedido tenha alguma mensagem enviada pelo cliente final, é possível visualizar a seguinte informação:
Ao clicar neste botão você será redirecionado para a tela de mensagem do cliente:
Mensagens que foram enviadas através de um pedido contêm o número do pedido ao lado da mensagem conforme demonstrado na imagem acima. Também pode ser consultado na lista de mensagens enviadas no painel administrativo: Clientes> Mensagens:
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
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