Conceito
A plataforma Flexy faz o envio de diversos e-mails transacionais por exemplo quando um pedido é realizado, um cliente realizada um cadastro, um produto atinge seu estoque mínimo, entre outros.
Lembrando que caso você possua um CD ou Shopping o e-mail que é cadastrado para as comunicações é o do Shopping. Você pode escolher qual é e de preferência que seja do profissional que vai gerenciar o shopping.
Para configurar seus endereços de e-mail acesse o Painel administrativo > Configurações > Configurações Gerais:
No Box Remetente de e-mails você deverá configurar o endereço de e-mails que será o remetente destas mensagens, ou seja, a plataforma enviará os e-mails em nome deste endereço de e-mails.
Por exemplo: contato@minhaloja.com.br
Importante: você deverá solicitar ao analistas de suporte da Flexy que este e-mail seja configurado nos servidores Amazon. Esta ação dispara um e-mail à sua caixa de entrada (no endereço de e-mails informado), contendo um link que autoriza a Amazon a fazer o envio destes e-mails em seu nome. Caso você altere este endereço de e-mail sem solicitar a configuração na Amazon à equipe Flexy os e-mails transacionais não serão enviados.
No Box Alerta de estoque mínimo você poderá configurar o endereço de e-mails que deverá receber o alerta de estoque mínimo.
Esperamos que este material possa ter auxiliado no seu uso à plataforma Flexy, no entanto, caso ainda hajam dúvidas ou necessidades, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que terá prazer em auxiliá-lo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.